Curada a alergia de Super-Homem à Kriptonita !
(por Clark Kent)

Metrópolis – Após inúmeras tentativas feitas por Super-Homem para curar sua alergia à Kriptonita pelos métodos da medicina tradicional e terapias alternativas, finalmente nosso Super-Herói teve sua sensibilidade potencialmente fatal curada por um médico homeopata no Centro Médico Homeopático de Metrópolis.

Radiante com sua Super-Saúde, nosso Super-Herói percebeu que curar-se desta alergia não seria tarefa fácil. “Bem, eu tive que tentar vários métodos de tratamento até encontrar este que me curou”.

Nosso herói procurou primeiramente a Terapia OrtoMolecular. “Eu acreditava que necessitava das Super-Vitaminas e Super-Minerais para meu Super-Corpo”. Este tratamento poderia até ter funcionado, mas nosso Super-Herói não pode seguir à risca as instruções desta linha de tratamento, como nos revelou reservadamente… “Era muito difícil tomar tantos comprimidos como prescrito e como era complicado voar com 18, 20 vidros de vitaminas socados em meu uniforme. Não sabia mais onde carregá-los”.

Logo a seguir, nosso Super-Herói procurou a Acupuntura. Desta vez, foi o acupunturista quem se desculpou, por não ser forte o bastante para aplicar as agulhas na pele de aço.

O osteopata também não pode ajudar e aliás este profissional é quem teve sorte de ter o Super-Homem como paciente. Graças ao seu poder de voar, Super-Homem pode levá-lo rapidamente ao Hospital para que pudessem cuidar de suas fraturas nos punhos e cotovelos ao tentar manipular os ossos de nosso Super-Herói.

A terapia do Biofeedback só conseguiu ensiná-lo a reduzir sua pressão arterial. Mas como nem o Clark Kent, nem o Super-Homem são hipertensos…

A Terapia do Movimento só consegui ensinar nosso Super-Herói a correr e a voar com mais leveza, assim como a Aeróbica, que só obteve sucesso ao ensiná-lo a correr com mais velocidade. “Não é que estas tentativas foram em vão, afinal aprendi a fugir com muito mais rapidez da Kriptonita”.

A que mais impressionou nosso herói foi a Terapia Reichiana. Logo nos primeiros exercícios respiratórios, nosso herói fez ir para os ares o telhado do consultório, fazendo com que ele deixasse o local com grande sentimento de culpa.

Finalmente, a Mulher-Maravilha veio ajudá-lo!!

A Super-Heroína liberada contou-lhe que vários de seus amigos conseguiram grande auxílio no Centro Médico Homeopático de Metrópolis. Segundo seu relato: “Os médicos homeopatas de lá curaram as sandices do Homem-Aranha, recuperaram a cor da pele do Homem-Invisível e até engrossaram a voz esganiçada do Mickey Mouse. O único caso que não obteve sucesso foi o de Darth Vader, aquele vilão do StarWar, que ainda apresenta aquela horrível rouquidão. Eles acham que talvez só após décadas de Análise Freudiana sua rouquidão poderá melhorar”.

E assim, depois de tanto entusiasmo da Mulher-Maravilha, o Super-Homem finalmente procurou um médico homeopata que lhe deu uma dose de Kriptonita altamente diluída, curando-o de sua alergia a ponto de permitir estrelar em outra emocionante aventura.

Anúncios